Solução lógica e Hinduísta para os Problemas de Alcoolismo.

devaneios
Quem é essa?

bangkok-hostel-ganisha-khaosanroad

“Essa, é uma caneta ordinária de 0,45 cents…”

Essa, é uma caneta ordinária de 0,45 cents, na pequena e entediante cela de prisão número 212, na Sweety Guesthouse, localizada na rua Bowon Niwet, distrito Phra Nakhon, em Bangkok, Tailândia. Eu? Eu sou só um ser humano ordinário segurando uma caneta ordinária.

Quem é essa?

bangkok-hostel-ganesha-khaosanroad3

“Essa, era uma caneta ordinária de 0,45 cents…”

Essa, era uma caneta ordinária de 0,45 cents, na não tão entediante, mais ainda pequena, cela de prisão número 212, na Sweety Guesthouse, localizada na rua Bowon Niwet, distrito Phra Nakhon, em Bangkok, Tailândia. Eu? Rá!!! Agora eu sou a porra de um Avatar!!

Quem é esse?

bangkok-hostel-ganesha-khaosanroad5

“…e agora, eu me pareço com um Avatar!” :/ by Rafa Farias

Deixa eu ver se eu entendi. “Destruidor de Obstáculos” com soluções lógicas?

Ganesha é o símbolo das soluções lógicas e deve ser interpretado como tal. Seu corpo é humano enquanto que a cabeça é de um elefante; ao mesmo tempo, seu transporte (vahana) é um rato. Desta forma Ganesha representa uma solução lógica para os problemas, ou “Destruidor de Obstáculos”.

Wikipedia

Soluções LÓGICAS? Aham… Anyway, essa foi minha solução lógica para parar com a fanfarrisse alcoólica na minha última noite hospedado na Khao San Road. Uma caneta azul ordinária e somente algumas garrafas de cerveja.

O ruazinha sem noção, que eu adoro!!!!

bangkok-hostel-ganesha-khaosanroad2

Ganesha, e a solução lógica para os problemas de alcoolismo da Khao San Road, Bangkok.

2 comentários sobre “Solução lógica e Hinduísta para os Problemas de Alcoolismo.

    • Hey caro viajante. Não, não tem caneta esferográfica aí no meio não. Na verdade, essa caneta azul ordinária é de duas pontas, uma mais grossa e uma mais fina, por isso alguns traços (principalmente das sombras) parecem ser feitos de esferográfica. Fora isso, cuspes nas mãos e eternos esfregões para dar esse degradê de azul marinho e conseguir o acabamento de luz e sombra.

Deixe um comentário

