Um Café expresso Desapressado, por favor.

devaneios

Um café expresso desapressado e um mapa na mão. As infinitas possibilidades da falta de planejamento.

374383_10151389807503049_487438493_n

“Hoje, nós vamos sair de casa. Romper as barreiras habituais do mundo e do quarto escuro.”

E sem a obrigação de atuação, eu flutuo nas minhas mais sinceras vontades. Isso pra mim é liberdade da alma. É respeitar quem eu sou, ignorando o velho script ensaiado. É felicidade de verdade. E é nesse sentimento que concluo essa introdução de vida multifacetada. Com o beijo de língua entre a inocência e a rebeldia. Com o dueto em dó e sem dó, entre o medo e a ousadia. E com a firmeza do homem duro na esperança da criança mole. Conclusão que me dá direito ao início. Outro início. Juntem um punhado de roupas e calcem aquela velha bota desbotada. Hoje, nós vamos sair de casa. Romper as barreiras habituais do mundo e do quarto escuro. Já pedi demissão e vendi tudo que tinha. A mochila já pesa nas costas e o taxímetro me faz pagar o preço do caminho. “Aeroporto, por favor.”. Sem data pra voltar, eu nem olhei pra trás. Próxima parada, sei lá. Que deixe fluir…

Deixe um comentário

