Bebo a vida com Tequila.

devaneios

544205_10151398163378049_1883372084_n

“Bebo a vida com Tequila.”

Tem quem gosta de chá, e que acha que vai viver pra sempre. Os amantes do leite, que só sobrevivem mamando em uma teta gorda. Tem também os aguados, que tendem a uma transparência existencial. Os da cafeína, que sem uma pedra de açúcar, tendem a ficar “amargorados”. E tem o fiel cervejeiro, orgulhoso em sua eterna insatisfação. Não me entenda mal. Bebo a vida com tequila, bebo a vida com limão e sal. E é na intensidade do fogo, chacoalhando minha cabeça e entorpecendo minha razão, que sou consumido. E ébrio, ou finalmente levado a sério, eu pago tributo ao meu eu biológico, abençoando mesquinhas vaidades. Até que finalmente desfaleço em minha consciência, numa cama suja de um hotel barato, sozinho, de ressaca, gasto e vivido. E tem quem gosta de chá, e acha que vai viver pra sempre.

Deixe um comentário

