O Caldeirão de Generalidades.

devaneios

Foi um longo caminho até conseguir o que eu, todo mundo, queria.

537044_10151429401188049_1613034377_n

Estudante dedicado, vestibulando estressado, estagiário esforçado e finalmente um profissional  competente. Essa era a receita torta da torta. E por muitos anos eu fui catequizado e cozido nesse caldeirão de generalidades, como uma oferenda humana a um tal futuro promissor. E eu dei a minha vida por essa causa sangrenta de definição mal passada. Era muito mais fácil viver em um mundo onde todas as decisões eram pré-concebidas e apoiadas pelo oráculo da generalidade. Afinal, eram escolhas baseadas em experiências vividas e resultados já comprovados. Mas a definição queimou por falta de vida, de vista, de ponto de vista. Minha unicidade se emancipou. Foi quando acendi minha própria fogueira, e resolvi cozinhar uma nova definição, agora pessoal e bem passada, pensada, de futuro promissor.

537093_10151429382688049_1797822376_n

“Minha unicidade se emancipou.”

Deixe um comentário

